Em jogo-treino realizado no Campo António Marques Pequeno
Em jogo-treino efectuado na tarde deste domingo, no Campo António Marques Pequeno; em Corroios, o Charneca de Caparica derrotou, de forma justa mas com números exagerados, a Casa do Povo de Corroios, por 4-1.
Perante uma equipa que se prepara para a disputar a 2.ª Divisão da AF Setúbal, que logo à partida lhe impõe um mais alto nível de responsabilidade, a equipa da Casa do Povo fez uma excelente primeira parte, controlando bem o jogo, mas desperdiçando três flagrantes ocasiões para marcar. A primeira das quais por André Rodrigues que aos 20’ falhou a conversão de um castigo máximo, permitindo a defesa do guardião contrário. Depois, aos 28', quando o mesmo jogador, na cobrança de um livre directo, atirou à barra e Euclides falhou na recarga. E, por fim, aos 38, por Ivo, que, após excelente iniciativa, atirou ao lado do poste direito da baliza contrária.
Após o intervalo, as equipas reapareceram bastante modificadas, experimentando outros jogadores, já que o jogo-treino servia para isso mesmo, e os golos começaram então a surgir. Neste período, a Casa do Povo não esteve tão bem quanto estivera no primeiro tempo, e sofreu dois golos (aos 9 e 21'), fruto de alguma ingenuidade e desconcentração nos sectores mais recuados. Quando Cláudio Santos (aos 26'), conseguiu o reduzir o marcador para 1-2, num chapéu ao guarda-redes contrário, pensou-se que poderia voltar o equilíbrio, mas na jogada seguinte o Charneca repôs a diferença de duas bolas e o vencedor ficou encontrado. Aos 37', de penalty, os visitantes fecharam o resultado em 1-4, vencendo com justiça, mas por números demasiado dilatados, face às oportunidades que os locais tiveram na etapa inicial do jogo.
Ilídio Rodrigues, o árbitro convidado para dirigir o encontro, merece uma palavra de agradecimento pela forma equilibrada como o dirigiu, sem casos, e também pela sua excelente condição física, que permitiu acompanhar os lances sempre de perto. Não teve qualquer influência no resultado final.
Pela Casa do Povo de Corroios, alinharam de início: Bruno Infante; Cláudio, Rúben, Luís Duarte e Odair; Ivo e Casimiro; Euclides, Sílvio, Edvaldo e André.
Na segunda parte, jogaram: Tiago Nunes; Cláudio, Odair, Dé e Casimiro; Davidson e Rui Ribeiro; Ernest, Paulo Barros, Rómulo e Manuel Ferreira.
Também participaram no jogo, Miguel Leite e Ju.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Home
Campo António Marques Pequeno
Casa Povo de Corroios
Charneca Caparica
CASA POVO CORROIOS DERROTADO PELO CHARNECA CAPARICA
CASA POVO CORROIOS DERROTADO PELO CHARNECA CAPARICA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário