Foi muito azar para um jogo só...
O Arrentela entrou no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com o pé esquerdo. Não foi de forma nenhuma a estreia mais desejada para os arrentelense que acabaram por ser manifestamente infelizes no jogo que disputaram com o Lagameças.
O campo pelado e a forma de jogar do adversário não ajudaram mas, mesmo assim, os pupilos de José Carlos Santos que fazia também a sua estreia oficial como treinador de uma equipa sénior, podiam ter ido para o intervalo a ganhar pelo menos por 2-0.
Na segunda parte, continuaram a mandar no jogo mas, por incrível que pareça, seria o Lagameças a marcar, praticamente na única vez que chegou à baliza adversária. E, como um azar nunca vem só, eis que aos 86 minutos, voltou a bater à porta. O Arrentela beneficiou de uma grande penalidade, Nuno Nascimento chamado para cobrar atirou de forma a permitir a defesa ao guarda-redes adversário e depois na recarga Fábio Vilar, atirou à barra. Até ao final, o Arrentela ainda tentou chegar pelo menos ao empate, mas o resultado já estava feito.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo Adelino Cais Esteves, nas Lagameças
ÁRBITRO: Marco Machado
ARRENTELA: Fábio; Pinheiro, Louro, João Gémio (Fábio Vilar, 84’), Jorge Santos; Migas (Fabiano, 79’), Serrinha, Ramalho, Elias; Nuno Nascimento, e Dudchi (Miguel Cruz, 45’).
TREINADOR: José Carlos Santos
Ao intervalo: 0-0
Sem comentários:
Enviar um comentário