CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO
Exibição bastante descolorida
tal como a cor do relvado...
Como nota de abertura, uma referência especial para o péssimo estado do relvado do Estádio da Medideira que se apresentava com a relva completamente seca e com tons acastanhados, salpicados, aqui e ali, por alguns (muito poucos) pontos verdes. E, tal como o relvado, também a exibição do Amora foi bastante descolorida, sobretudo na segunda parte, período em que sofreu três golos, dois deles no curto espaço de quatro minutos.
Na primeira parte, o jogo decorreu de forma equilibrada e até aos 20 minutos foram poucos os motivos de interesse porque a bola andava sempre muito arredada das balizas. Aos 22m, Bruninho de livre proporciona uma boa defesa ao guardião do Eléctrico e a partir daí o jogo passou a ser mais espevitado com o Amora a dar mostras de querer assumir o comando das operações fruto de um futebol mais ofensivo. A equipa alentejana recompôs-se e a quatro minutos do intervalo colocou-se em vantagem com um golo de Nivaldo, que aproveitou da melhor maneira um ressalto dentro da área da equipa da casa.
Na segunda parte, o Eléctrico fez o seu segundo golo logo aos quatro minutos, de novo por Nivaldo e volvidos mais quatro minutos aumentou para 3-0, desta vez por Rui Costa. O Amora não atinava com as marcações, os passes mal feitos eram uma constante e as coisas começaram a tornar-se muito complicadas porque a equipa alentejana controlava completamente o jogo. Aos 55m, os amorenses tiveram uma ocasião soberana para reduzir a desvantagem mas Bruninho desperdiçou a concretização de uma grande penalidade permitindo a defesa ao guarda-redes adversário. E, como quem não marca arrisca-se a sofrer, Mauro (88m) fechou a contagem.
Na tabela classificativa, o Amora ocupa o antepenúltimo lugar com apenas três pontos conquistados e é uma das três únicas equipas que ainda não logrou qualquer vitória no campeonato.
FICHA DO JOGO
Jogo no Estádio da Medideira, em Amora
ÁRBITRO: João Letras (Évora), auxiliado por Bruno Almeida e Diamantino Guerreiro
AMORA: Ricardo Pereira; Aguilar (Lorete, 57’), Tó, Alex, Iny; Sampaio (José João, 57’), Pedro Martins (Nhaga, 66’), Rodinhas, Ju; Carlitos e Bruninho.
Suplentes não utilizados: Hugo Xavier, Gonçalo e David Rodrigues
TREINADOR: José Meireles
ELÉCTRICO: Passarinho; Balela, Jójó, Carlos Carneiro, Nivaldo; Serginho (Mauro, 79’), Crisanto, André Dias, Rui Costa; Billy (Alberto, 73’) e Yoruba (Paeco, 83’).
Suplentes não utilizados: Tiago, David Nunes, João Dias e Marco Lopes
TREINADOR: Américo Rosa
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Nivaldo (41’); 0-2, Nivaldo (49’); 0-3, Rui Costa (53’); 0-4, Mauro (88’).
Disciplina: cartão amarelo para Balela (25’), Crisanto (30’), Aguilar (45’), Sampaio (48’), Billy (55’), Pedro Martins (63’)
domingo, 28 de outubro de 2012
AMORA GOLEADO EM CASA PELO ELÉCTRICO
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário