A FPF não aceitou a alteração do jogo
para o Estádio Alfredo da Silva
Afinal, o jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão entre o Amora e o Desportivo Fabril já não se vai realizar no Estádio Alfredo da Silva, no Lavradio, mas sim no Estádio da Medideira, porque a Federação Portuguesa de Futebol não aceitou o pedido feito pelo Amora devido à intransigência do clube do Barreiro, que deu o dito por não dito.
A propósito, recorda-se, que o jogo - ao abrigo do protocolo recentemente estabelecido com a Câmara Municipal do Seixal - estava previsto para o Complexo Municipal Carla Sacramento. Só que, como este, ainda não estava devidamente regularizado pela Federação Portuguesa de Futebol, em virtude da necessidade de obras relacionadas com as dimensões do campo, o clube entrou de imediato em contacto com o seu adversário solicitando a troca na ordem dos jogos.
Segundo conseguimos apurar junto de fonte ligada ao clube “inicialmente o Fabril aceitou a troca de ordem dos jogos (realizando-se no Lavradio o Amora x Fabril e na Amora o Fabril x Amora) mas depois queria que fosse alterado apenas o campo o que equivaleria a jogar duas vezes no mesmo campo. Resultado, a FPF não aceitou porque os regulamentos não permitem que tal possa acontecer”.
Assim sendo, a única hipótese é mesmo o Estádio da Medideira que continua a ser oficialmente, até indicação em contrário, o recinto desportivo do Amora para a realização dos seus encontros na condição de visitado.
A rejeição do pedido feito pelo Amora foi comunicada pela FPF ao final da tarde de quinta-feira.
Sem comentários:
Enviar um comentário