O Beira Mar de Almada não foi feliz na deslocação que fez a Setúbal onde perdeu com o Comércio e Indústria, por 3-1, apesar de não ter sido nada inferior ao seu adversário. A grande diferença esteve no poder de concretização onde os setubalenses se mostraram bastante eficazes ao contrário dos almadenses que se revelaram muito perdulários face ao número de oportunidades criadas e não concretizadas.
A perder por 1-0, ao 30 minutos, o Beira Mar trocou um defesa (Augusto) por um avançado (Yago) mas a estratégia não resultou porque quatro minutos depois estava feito o 2-0, num canto directo. A equipa almadense voltou a mexer na equipa mas a sorte voltou a ser madrasta porque logo de seguida, os sadinos fizeram o seu terceiro golo, no curto espaço de apenas sete minutos. Ivo, já em período de compensação pelo tempo perdido na primeira parte (45+1’) reduziu para 3-1.
Na segunda parte lutou-se muito em busca de um resultado diferente mas nada se alterou. Tudo ficou como estava, em termos de resultado.
Com apenas um ponto conquistado, o Beira Mar de Almada integra, juntamente com o Desp. Portugal e o Cova da Piedade, o lote de equipas classificadas em 12.º lugar.
Na próxima jornada, o Beira Mar de Almada recebe no Campo da Mutela, o seu vizinho, Cova da Piedade.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo da Bela Vista, em Setúbal
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Núcleo do Barreiro)
BEIRA MAR DE ALMADA: Frade; Jonas, Gonçalo, Augusto (Yago, 30’), Barral; Paulo Pereira, Feiteira, Bacar, David (João Oliveira, 35’); Vando e Ivo (Pipo, 60’
TREINADOR: João Luís
Ao intervalo: 3-1
Marcadores: 1-0, aos 30’; 2-0, aos 34; 3-0, aos 37’; 3-1, por Ivo (45+1’)
Sem comentários:
Enviar um comentário