vai ter também uma bancada em betão, com cadeiras...
José Manuel Santos já "experimentou" o relvado |
As obras têm vindo a decorrer em bom ritmo e neste momento estão quase prontas. A previsão aponta para que o sintético - que começou a ser colocado no passado dia 25 de Setembro - fique pronto, de forma a poder ser utilizado, para treinar e jogar, a partir do dia 5 de Outubro.
De acordo com o presidente do clube “o Charneca de Caparica deverá realizar lá o seu primeiro jogo oficial no fim-de-semana seguinte; ou seja, a 13 ou 14 de Outubro”, para salvaguardar qualquer eventualidade.
José Manuel Santos confessou ao nosso jornal que todos os dirigentes, treinadores e jogadores se sentem bastante “desgastados pelo facto de andarem com a trouxa às costas” mas ao mesmo tempo “ansiosos por regressarem a casa já prontinha”.
A trabalharem desde o início da época em Vale de Milhaços, Costa de Caparica e mais recentemente, desde que começaram as aulas, no Indoor de Corroios “todos os escalões estão eufóricos e ansiosos pelo dia 5 de Outubro”, adiantou ainda o presidente do clube José Manuel Santos.
Entretanto, importa dizer que, para além do sintético, o Campo do Cassapo vai também sofrer outros melhoramentos como é o caso do muro envolvente e uma bancada em betão e cadeirinhas de plástico, com capacidade para 84 lugares, que ficará situada em frente ao bar, mas ligeiramente mais à esquerda, para não tirar a visibilidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário