SACAVENENSE 3 AMORA 0
Resultado feito na primeira parte
O Amora não conseguiu resistir ao maior poderio do Sacavenense, líder incontestável da Série E, só com vitórias, e acabou por regressar a casa com uma derrota por 3-0, resultado que já se verificava ao intervalo.
Os amorenses, conhecedores do valor do adversário, começaram por abordar o jogo com algumas cautelas defensivas com o objectivo de causarem algum desgaste na equipa contrária. A resistência ao assédio da equipa de Sacavém ainda durou cerca de trinta minutos. Mas, uma falha defensiva, que resultou no primeiro golo, acabou por abrir caminho para a aquela que seria a sua segunda derrota no campeonato. A equipa do Amora - que foi orientada pelo presidente do clube, José Mendes, devido ao facto de José Meireles, o novo treinador, ainda não ter a sua situação totalmente resolvida com o Barreirense, acusou o golo de forma negativa e no espaço de dez minutos sofreu mais dois, o primeiro aos 35 e o segundo aos 40 minutos.
Ao intervalo, os azuis da Medideira corrigiram alguns pormenores e entraram dispostos a surpreender o adversário. Resultado, a partida tornou-se mais equilibrada e o jogo mais repartido pelos dois meios campos mas quase sempre com ascendente do Amora que, neste período, dispôs de mais e melhores oportunidades para marcar. A vitória do Sacavenense foi inteiramente justa, principalmente por aquilo que fez na primeira parte. Quanto ao Amora, fica o registo da entrega dos jogadores que no segundo tempo tiveram uma actuação bastante positiva.
FICHA DO JOGO
Jogo no Campo do Sacavenense
ÁRBITRO: Pedro Martins (Leiria)
AMORA: Ricardo; Loreti, Tó, Alex, Queijo (Carlitos, 50’); Nhaga, José João, Sampaio, Pedrinha (Ju, 40’); Pedro Martins; Gonçalo (David Rodrigues, 55).
TREINADOR: José Mendes
Suplentes não utilizados: Maldonado, Hugo Xavier e Joca
Resultado ao intervalo: 3-0
Disciplina: cartão amarelo para Gonçalo (52’) e Alex (60’)
Sem comentários:
Enviar um comentário