CHARNECA DE CAPARICA
Segunda-feira será um
dia histórico para o clube
A comparticipação da autarquia ultrapassa os 300 mil euros, num investimento total estimado de 444 mil euros. Com este, todos os campos de futebol do concelho de Almada ficam relvados.
Segunda-feira, 6 de Agosto, vai ser um dia histórico para o Charneca de Caparica Futebol Clube porque ficará selado o Contrato Programa de Desenvolvimento Desportivo entre a autarquia e o Charneca de Caparica Futebol Clube que contempla o apoio da autarquia para a construção do relvado sintético e vedação do campo de futebol do Cassapo. A cerimónia terá lugar pelas 18 horas, na sede do clube.
Nesta iniciativa estarão presentes os vereadores da Câmara Municipal de Almada, António Matos e José Gonçalves, e a direcção do Charneca de Caparica Futebol Clube.
O Município de Almada pretende, através da celebração deste contrato programa, comparticipar o investimento para a conversão do pavimento de terra batida em relva sintética, melhorando assim as condições para a prática desportiva do campo de jogos e contribuindo para uma maior e melhor inserção social, ocupação de qualidade dos tempos livres e oferta desportiva qualificada e de proximidade na freguesia da Charneca de Caparica.
A comparticipação da autarquia ultrapassa os 300 mil euros, num investimento total estimado de 444 mil euros.
O CCFC é uma instituição de cultura e desporto, fundada a 1 de Janeiro de 1988, que promove a prática do futebol de 11 e de 7 há cerca de 25 anos, sendo uma instituição desportiva de referência no concelho de Almada.
Actualmente o CCFC mobiliza cerca de 250 atletas, desde os escalões mais baixos aos mais elevados.
Post Bottom Ad
Responsive Ads Here
Author Details
Templatesyard is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design. The main mission of templatesyard is to provide the best quality blogger templates which are professionally designed and perfectlly seo optimized to deliver best result for your blog.
Sem comentários:
Enviar um comentário