AMORA Novos dirigentes desfazem acordo
Zezé já não vai
treinar os Juvenis
Contrariamente ao que o Jornal de Desporto havia noticiado, Zezé não vai ser o treinador da equipa de juvenis do Amora, na próxima época. O acordo entre o treinador e os dirigentes do clube estava consumado, só que o imprevisto aconteceu devido à mudança repentina feita na estrutura do futebol juvenil do Amora, conforme adiantou ao nosso jornal, o próprio Zezé, que passa a ser de novo um treinador disponível.
“Depois de estar tudo já acordado, a direcção do Amora arranjou uma comissão para tomar conta do futebol juvenil. Fui informado, por esta, que contavam comigo e com a restante equipa técnica mas que não podiam pagar o que havia ficado estabelecido. Fiquei espantado, porque não estava à espera de uma coisa destas”, afirmou José Sousa ao Jornal de Desporto.
“Não sei onde o futebol vai parar. Desenvolver projectos sérios e credíveis de borla não é possível. Não quero ganhar dinheiro com o futebol mas também não quero perder e muito menos tirar do meu salário para colocar nos clubes, para seu proveito”, lamentou o técnico que há duas épocas atrás conquistou o título de campeão distrital de juvenis ao serviço do Cova da Piedade, depois do bom trabalho realizado nos iniciados do Amora.
Sem comentários:
Enviar um comentário