CAMPEONATO NACIONAL DA 3.ª DIVISÃO – SÉRIE F
PARA OS PESCADORES DA CAPARICA
Será mais um
jogo de alto risco
Para os Pescadores da Caparica o confronto com o Desportivo Fabril será mais um jogo de alto risco; ou seja, aquilo a que se pode chamar
mais uma final. Os jogadores têm a noção da responsabilidade e sabem bem que não podem errar sob pena de deitarem por terra todas as esperanças que ainda têm no que respeita à manutenção. À semelhança do que tem acontecido nos últimos jogos, este, é mais um, onde apenas a vitória interessa, pois, só assim, a equipa da Costa de Caparica pode continuar a alimentar o sonho de permanecer no campeonato nacional da 3.ª divisão porque ficaria com mais um ponto que o seu adversário na tabela classificativa, à partida para a última jornada, onde recebe o já despromovido Redondense.
A fazerem uma recuperação sensacional nesta última fase da competição, fruto das cinco vitórias – três das quais consecutivas - de um empate e apenas duas derrotas, os Pescadores, que no último domingo derrotaram o U. Montemor, vão apresentar-se no Estádio Alfredo da Silva altamente moralizados fazendo assim aumentar as expectativas à volta do encontro que se apresenta como decisivo para ambas as formações. Pedro Abranja, que se encontra 100% vitorioso desde que assumiu o comando técnico da equipa, tal como adiantou ao DIÁRIO DA REGIÃO, mostra-se confiante quanto à prestação dos seus jogadores: “Vai ser um jogo muito difícil porque o Desp. Fabril tem uma belíssima equipa, uma estrutura diferente e objectivos mais ambiciosos. Mas, nós, também temos uma palavra a dizer, apesar de nos encontrarmos muito condicionados em termos de jogadores e com um leque de opções no banco onde prolifera a qualidade mas, ao mesmo tempo, muita inexperiência. Sabemos que a pressão está do nosso lado porque precisamos de ganhar para manter a ilusão até à última jornada enquanto ao Desp. Fabril o empate pode chegar, mas a equipa está moralizada e ao mesmo tempo confiante. A vitória alcançada no último domingo frente ao U. Montemor deu-nos uma tremenda motivação e nós não a vamos querer perder. Na Costa de Caparica todos acreditam na conquista de um resultado que possa satisfazer as nossas pretensões e, isso, passa, naturalmente, pela conquista dos três pontos”.
JOSÉ PINA
Sem comentários:
Enviar um comentário